terça-feira, 7 de outubro de 2008

Como primeiro texto, não posso deixar de comentar aqui a dificuldade que tive em achar um endereço legal, já que tudo existe, inclusive o endereço"tudoexiste.blosgspot..blá-blá-blá".
Enfim, achei um título que fosse o meu retrato em letras e não fosse nenhuma adaptação de algum blog criado(esse é o momento em que você pensa: ela se acha criativa). E acho que pelo andar da carruagem eu me achando muito criativa mesmo - essa semana em especial- já que eu queria criar meu próprio template, nada me agradava e eu achava que podia fazer melhor.(RISOS INFINITOS)
Bem passada a etapa de pensar que tudo posso e descobrir que nada sei, eu resolvi escrever, coisa que eu não queria fazer até dar um visual legal pra esse blog, maldita ditadura estética.
Começando com qualquer coisa, porque no momento eu não pra coisa alguma.
Eu gosto de brincar com as palavras e é esse o propósito de tudo isso, publicizar minha brincadeira(ou não). No mínimo, um dia esse texto, esse blog e todos os aderentes, viram motivo de risada, ou um registro lilás de etapas coloridas ou preto em branco dessa vida pouco minha.

2 comentários:

Sáh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sáh disse...

Claaaarooo, tinha que ser eu a primeira a fazer sujeira no blog...haiuhiuauaaui
Mas a vontade foi sincera...
só pra dizer que cada tom de lilás represente uma nova forma de felicidade pra ti ;)
beijosss