quarta-feira, 8 de outubro de 2008

SOS ID


As idéias hoje estão assim, tão fortes de doer a cabeça. É tanta exigência que foi plantada em minha mente que agora eu não sei se eu que exijo de mim ou são os outros. Viver dá dor de cabeça!

Você tem que alcançar as coisas todas num só pulo, porque não se tem tempo de subir pela escada convencionada pelo tempo individual, você tem que pular, pular pra alcançar se possível mais rápido que o outro. Eu quero mais pra mim! mais do que isso de viver pensando em ter, mais do que isso de sobreviver pra quem sabe um dia viver, porque não pode ser na ordem inversa?


superego por favor me deixe ser feliz!


2 comentários:

Sáh disse...

Tbm quero mais pra mim =~~
e agora??
beijoooo

Unknown disse...

Me identifiquei COMPLETAMENTE com esse texto!kkkkkkkkkkkk! bjoo