terça-feira, 30 de dezembro de 2008

e 2008 se põe...


Mais um ano está se pondo, mais memórias pra guardar, mais sentimentos pra externar, mais vida pra se viver. Apesar de saber que tudo é mais simbólico do que fato, porque oportunidades de recomeço existem todas as horas do dia, essa é a época do ano que me sinto mais gente. Essa minha sensibilidade excessiva nem sempre é algo bom, mas devo aprender a conviver com ela, esse é um dos planos pro novo ano.
Confesso que tenho uma imensa dificuldade com finais, sou apegada a tudo que me pertenceu e tenho medo das novas aquisições, tenho medo do que o tempo me trará, mesmo sabendo que é mais mérito meu do que do tempo. Concluindo esse pensamento perdido, tenho medo de mim?Talvez medo dos acontecimentos inevitáveis que a vida guarda pra mim, de mais um ano que escorre de pessoas que não tem mais muitos anos pra escorrer.
O medo de fazer um novo passeio pelo escuro, de começar de novo os meses, das novas águas de março... Do que vem pra mim e pra quem é de mim. Não tem outro jeito, vivo por mais de um.
Eu só tenho a agradecer pelo meu ano de 2008, pelas coisas que vivi, que ganhei, que perdi, que senti, que aprendi. Só tenho a agradecer por papai do céu a cada ano que passa, colocar mais pessoas em meu caminho, porque é através das pessoas a maior oportunidade de crescer.
Apesar de querer crescer, quero continuar sendo a criança que sou, sentindo igual e guardando um pedacinho de cada um que passa pela minha vida, repetindo minhas falhas, descobrindo outras novas, corrigindo outras tantas, me permitindo ser mais, escrevendo e rabiscando o livro da minha vida.
Vou parar por aqui, não vou intensificar essa sensação de fim, mais do que já foi intensificada aqui por dentro. Que seja um bom novo inicio, uma nova oportunidade de sermos melhores por dentro e porque não por fora também. huehe
E se houver quem perca tempo por essa página, que receba nesse recomeço coletivo, muita luz, muita oportunidade, muito perdão, muito amor; Tudo que desejo pra mim e para os que são meus!

Nenhum comentário: