segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mando notícias


Tenho que tomar o máximo de cuidado pra minha vida não ser um eterno devaneio. Acho que certas coisas acontecem pra me lembrar onde estou, já que na maioria das vezes estou no etéreo.
O exagero é uma constante, ou desço ao inferno ou subo aos céus. Mas a terra é uma mistura de tudo isso. Hoje por exemplo, é um dia dúbio, duas datas de importâncias adversas e extremas.

Mas como eu tenho um céu, prefiro evadir na direção dele. Enquanto eu puder achar que ele existe, mesmo que só eu o enxergue, mesmo que ele não passe de mera ilusão de ótica, eu vou por esse caminho. A vida fica mais fácil e mais bonita, vivendo menos e sonhando mais. Tenho consciência dos perigos de estar no alto, mas prefiro ficar por aqui.

Por favor me deixe onde estou.

Um comentário:

Jarluce disse...

Ameiiii a foto, combinou muitissimo com assunto.
=)