sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ode às cores...de quem sabe ter!


Eu vejo. Vejo a efemeridade da vida, das pessoas, das relações e apesar de tudo isso, vejo gente perdendo vida o tempo todo. Vida não se perde morrendo, se perde ainda vivo, quando você desperdiça a oportunidade diária de ser agradável com aqueles que te cercam. Não gosto de pessoas contamináveis, coléricas, que se apegam a qualquer detalhe típico da terra, pra destilar suas infámias em quem atravessar o seu caminho. Tudo isso porque se acha intocável.
Talvez seja falta de entrar em contato, por que quem tem a oportunidade de ser tocado com o interior do outro, que se exterioriza através da boca, dos olhos, das mãos... é capaz de compreender muita coisa que geralmente não se compreende por aqui. As vezes eu falo como se não fosse desse mundo, acho que sou um et do planeta da sensibilidade e sinto falta dos meus. É só isso.

9 comentários:

dhxavier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dhxavier disse...

obrigado pelo comentário, thaíse. esse seu texto me deu o incentivo final que faltava pra eu publicar um poema sobre pessoas que se acham donas da verdade

=D (google surtou o.O)

dhxavier disse...

pode ter parecido q foi uma ironia pra te chamar de dona de verdade. mto pelo contrário, thaíse .. eu tava com a idéia em mente e precisava só de um empurrãozinho final pra concluir .. coisa de poeta maluco, repara não =P

Jarluce disse...

Pois e Falou muito vio, nunca te toquei nem olhei nos teus olhos, mais conheco muito do seu coracaozinho.
=)

Suzana Ribeiro disse...

eita mundinho complicado esse de et.. faco parte dele tb ^^
Fica bem, beijoos florzitaa

Binha disse...

Só pra registrar (ao menos uma vez) minha (mais que constante e não registrada) presença aqui. :)

Não comento, porque não é necessário. Você sabe tudo que penso sobre o que existe dentro (e fora) de você.

Leio e isso me (nos) basta. (L)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzana Ribeiro disse...

pois e'! a saude no Brasil ta desse jeito, um lixo e como se nao bastasse ainda estao querendo essa privatizacao fajuta...

Beijao Thaiii =}

João Paulo Güma disse...

parabens pelo blog... mto bom!