quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Entulho


Acho que existo por falta de oportunidade de não existir. Existir é tanto pra quem tem vontade de as vezes não ser nem pó, nem nada. Sou resto de gente o tempo todo, sou sempre um conjunto de restos que se juntam pra formar um resto maior ainda. Acho que é por isso que eu não me basto, nunca me bastei..preciso sempre de inteiros pra me sentir qualquer coisa que mereça existir. E ainda sim, nessa existência tão pequena, acho pesado. Na próxima vou pedir pra ser um ácaro.

2 comentários:

marina soares disse...

Acho que eu existo por um acidente. E acho que vou dar sorte se voltar como um ácaro. oO

Ray Lira _o/ disse...

Tem dias q nem ácaro seria...e q existir dá mto trabalho! O.o No meu caso o nome disso e tpm, ou briga com alguém q amo! =x
Volte a brilhar, num gosto de te imaginar como um entulho não...vejo uma linda estrela! ;)